26 de fevereiro de 2017

O DIREITO em vídeos animados - isso pode?

Pessoal, estou APAIXONADA pela possibilidade de aprender tudo o que esse rapaz ensina no vídeo que apresentarei a vocês no final - é simplesmente fantástico; no meu caso então - sem palavras!

Sempre quis aprender a animar filmes sem precisar fazer algo que fosse necessário aparecer - sou tímida!!  (rsrsr). 

Na minha área, que é o Direito, sempre tive algumas dificuldades, embora muitas vezes saiba o conteúdo não consigo repassá-lo; NUNCA SERIA UMA PROFESSORA (lástima)!!!

É por isso que sempre procuro atuar em áreas que não necessite de mim para falar em público. Apesar de ser apaixonada pelo "CRIME" (digo, Direito penal  rsrsr), jamais faria um Júri - simplesmente não é para mim; além do mais parto do princípio que MATAR - JAMAIS!

Podem até estar perguntando por que fiz Direito se penso assim?!  

Fiz Direito porque, na época de mais jovem tinha ideia fixa de ser Delegada, especialmente Delegada da Polícia Federal.  

Naquele tempo trabalhava dentro da PF como Administrativa contratada - só de me imaginar dentro do órgão como futura Delegada já me colocava "excitada" (rsrsr).

Infelizmente o tempo passa para todo mundo; muitas coisas aconteceram desde a minha colação de grau e cá estou eu com outras paixões e sonhos!

Sou louca para produzir vídeos para internet só que não vejo uma forma de produzir algo bem legal e viável para o público que não seja aparecendo - AÍ "CONHECI"  ESTE  RAPAZ QUE ENSINA COMO FAZER DE UMA FORMA ANIMADA E DIFERENTE!  


Saber que posso fazê-lo introduzindo meus conhecimentos de Direito me deixou bem animada!


video



* Por Elane F. de Souza (Advogada, Autora e Administradora deste Blog - artigo com colaboração do vídeo produzido pelo Curso referido acima)