19 de março de 2016

Carreira Jurídica - Concurso DPE/MT

Quer ser Defensor Público Substituto em Mato Grosso?

Chegou a sua hora! 

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) é a responsával pelo certame. 
A inscrição no valor de R$ 250,00, deve ser efetuada via internet, no site www.ufmt.br/concursos, no período compreendido entre 8h do dia 1 de abril até às 23h59min do dia 1 de maio de 2016.
Haverá provas escritas (objetiva e dissertativas), oral (arguição e tribuna) e de títulos.
A aplicação da prova escrita objetiva está prevista para o dia 12 de junho de 2016, período matutino. As aplicações das provas escritas dissertativas estão previstas para os dias 6 e 7 de agosto de 2016, ambas em período vespertino.
A data, local e o horário para aplicação da prova oral de arguição e tribuna serão divulgados por meio de edital que será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso e divulgado no site da UFMT.
O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, bem como será afixado no átrio da sede da DPE - MT (www.dp.mt.gov.br e/ou www.defensoriapublica.mt.gov.br), bem como no endereço eletrônico da UFMT.
O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Defensor Público-Geral do MT, ouvido o Conselho Superior da DPE - MT.
Você que é já é Advogado há mais de 3 anos não perca a oportunidade de receber subsídios de mais de 19.992,00
Boa sorte a todos!